São três :)

Tenho três filhos que são a minha luz. Amo-os do fundo do meu ser e já não sei que seria da minha vida sem a sua existêsncia.
São, claramente, todos diferentes.
O mais velho é responsável, amigo, meigo, disposto a ajudar, inteligente, simpático.
A do meio é linda, aliás são todos, é meiguinha, é gaja mesmo gaja e tem um sorriso que ilumina uma sala. Muito bem-disposta, sempre a rir.
O mais pequenito é um doce, meiguinho, bem disposto e simplesmente adoro quando as mãozinhas dele me envolvem a cara, adoooooooooooooro. Acorda sempre com um sorriso na cara e qualquer má disposição que nós adultos tenhamos desaparece só ao olhar para a sua cara laroca e sempre, mas mesmo sempre com um sorriso nos lábios
Amo-os a todos. Amo, amo e amo.

Comentários

  1. Este é um verdadeiro momento de pura felicidade.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Passo muitas vezes mas, o seu tempo deve ser pouco, e não encontro nada de novo.
      Mantenho toda a amizade e carinho e espero que os seus três tesouros continuem a dar-lhe toda essa felicidade.
      Beijinho

      Eliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares