Ontem...

Ontem, dia 01 de junho de 2011, foi o Dia Mundial da Criança.

Os meus pequenotes foram passear até Serralves com a escola e divertiram-se muito com jogos , brincadeiras, correrias e afins.

Ao meio da tarde fui busca-los e fui com eles cortar o cabelo, que eles já bem precisavam.

A minha pequenota, qual senhoreca pequenina, sempre de riso nos lábios a sentir-se uma crescida e eis que a cabeleireira decidiu, perante aquela simpatia toda, fazer-lhe um penteado todo á maneira e pintou-lhe as unhas. Acho que aqueles olhinhos castanhos lindos brilharam mais que nunca e ficou contente, contente, contente.
Comentário dela : " O dia da criança é mesmo fixe." :)

O meu pequenote portou-se como um homenzinho, mais recatado que a irmã, mas saiu de lá tal e qual como queria, com uma crista (tipo galo) e gel no cabelo.

E mais... chocolates e rebuçados.

Como é bom ser criança e como é bom assistir a estes momentos.

Comentários

  1. Fico contente sempre que vejo que volta ao Blogue.
    Estive a ler e pensei que para o ano será mais um pequenote a festejar o dia,

    ResponderEliminar
  2. É mesmo. Mais um pequenote para celebrar este dia e para dizer que é um dia mesmo fixe. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares