Verão Azul



Há muitos anos atrás dava um série espanhola na televisão de seu nome "Verão Azul".
Eu adorava ver esta série. Eram sábados aguardados ansiosamente para ver as aventuras dos amigos Javi, Quique, Bea, Piranha e muitos outros.
Era uma série juvenil como não se vê nos dias de hoje.
Ontem apercebi-me que esta série estava a ser repetida na RTP memória e tive um misto de sensações com esta noticia.
Por um lado deu-me logo vontade de rever a série mas por outro tive receio de a rever e perder esta nostalgia boa de pensar na série. Tenho receio de me desiludir porque anos passaram e as coisas mudaram e enfim...
Acho que se calhar vou dando espreitadelas e rever uma série fantástica dos meus tempos de juventude.

Comentários

  1. Também acompanhei essa série e penso, tal como a Ana, que hoje já perdeu a magia,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares