Jantar á luz das velas

Pois que ontem tive um jantar muito romântico...
Faltou a electricidade e deixei de ter luz para cozinhar, jantar, fazer fosse o que fosse.
Acho que nunca tinha cozinhado á luz das velas e não gostei muito da experiência.
Eu gosto de luz, de muita luz para ver o que estou a fazer (salvo raras excepções).
Gosto de almoçar / jantar com luz. Não gosto de estar ás escuras e os meus olhos começam a ficar cansados de tanta escuridão.
As crianças adoraram, pudera... não eram elas que estavam a cozinhar.
Acharam o máximo o jantar á luz das velas.
Confesso, no entanto, que gostei de ter a televisão desligada e podermos falar todos uns com os outros e não estarmos de olhos colados á televisão.
Enfim... eu gosto de luz.

Comentários

  1. Há sempre um lado positivo, para compensar todo esse trabalho bruxuleante teve a família mais próxima.

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que elas velas precisam de ser reacesas.
    Fico à espera.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares