Há dias assim...

Há dias em que os pensamentos na nossa cabeça não são aqueles que gostavamos de ter mas ainda assim eles aparecem.
Há dias em que penso como seria a minha vida sem as pessoas que mais amo, as que me rodeiam, a minha familia. Pois, acho que seria ninguém...
Há dias em que penso que morreria se um dos meus morresse também, porque era assim que deveria ser porque a dor de perder alguém amado é insuportável.
Há dias assim...
Há dias em que estes pensamentos entram por mim adentro e nem sequer pedem licença para entrar.
Há dias assim mas ao mesmo tempo sinto que o amor que tenho pelos meus é grande e como diz a minha filha vai daqui até ao céu.
Temos que fazer algo pelas pessoas quando elas cá estão porque depois já não adianta nada.
Temos que pensar que as zangas por vezes são muito mesquinhas e o tempo passa e é depois dificil de se recuperar esse tempo perdido.
Enfim... Há dias assim.
Xô Xô Xô Xô pensamento mau vai embora.

Comentários

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares