A minha sobrinha M.

Hoje ás 7h45 um novo membro da familia nascia. Estava a gostar de estar dentro da barriguita da mãe mas hoje achou que era dia para ela e pronto... já cá está.
É uma ratita muito pequenina mas muito linda.
Que cresças sempre bem e que eu esteja sempre presente para assistir a tudo.
Os teus primos adoraram-te conhecer e aposto que a tua prima não te vai deixar descansar um bocado e prepara-te para as milhentas festas que ela vai ter para te oferecer.
Beijos lindos e parabéns mana.

Comentários

  1. Parabéns tia dessa bênção que receberam.
    O seu espaço está mais bonito.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Manuel. As crianças são mesmo uma benção e o futuro deste nosso país e são precisas muitas.
    Obrigada por gostar da minha nova "cara", faz bem mudar ainda que seja só no blogue.

    ResponderEliminar
  3. E só no Blogue é suficiente.
    No resto mantenha a sua simpatia.
    Não esqueça este espaço, não deixe o facebook matar o resto.

    ResponderEliminar
  4. Venho aqui de vez em quando, mas o Facebook mata os Blogues.

    ResponderEliminar
  5. Não é só o facebook, porque até nem tenho ido lá muitas vezes... acho que ando sem inspiração para escrever. Mas obrigada por continuar a visitar o meu cantinho e também tenho ido espreitar o seu.

    ResponderEliminar
  6. A inspiração vem com facilidade, basta deixarmos as nossas mãos escreverem o que os nossos olhos estão a ver.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares