Dia da Mãe

São neste preciso momento 23h06 e não podia mesmo deixar de vir aqui deixar uma pequenas e poucas palavras para a minha MÃE. Não vim antes porque não estive em casa mas mais vale tarde que nunca.

São tantas as coisas que quero dizer da minha mãe mas acho que tão cedo não sairia daqui.
Não é por ser minha mas sem dúvida que é a melhor mãe do mundo e eu não a escolhi mas se tivesse que escolher escolhia-a vezes e vezes sem conta.
Atenta, amiga, meiga, conselheira, sempre presente e sempre disponível (mesmo quando está doente). Sempre preocupada com o bem estar dos filhos, netos, marido, animais de estimação e não perde o tempo que deveria a pensar nela própria e a tratar dela própria.
Adoro-te MÃE.
Como me diz a minha filha muitas vezes:
MÃE ÉS LINDA.

Comentários

Mensagens populares