A realidade é uma seca.
Por vezes, gostava de viver numa utopia onde todos se dessem bem, onde não houvesse conflitos, onde existisse muita paz e harmonia... mas a realidade é uma seca porque nada disto acontece e só vejo, para onde quer que olhe, problemas, tragédias... enfim um sem fim de más coisas que nos rodeiam.
A vida é assim mesmo e temos que ser nós a melhora-la, mas bolas, parece que estamos sempre a remar contra a maré e chega a uma altura que nos cansamos e só apetece deixar de remar e ver no que vai dar.
Gostava por momentos fechar os olhos e sentir que tudo é bom, que está tudo bem, que somos todos felizes, que não há problemas... enfim gostava de ter a idade dos meus filhos que não se percebem nem metade do que os rodeia e são felizes e não têm preocupações diárias e para eles tudo se compra.
Pergunta-me o meu filho, no outro dia, se eu estava sempre em casa e eu respondi que sim, que não tinha trabalho porque a empresa onde estava fechou, ao que ele me respondeu que eu tinha que comprar outro trabalho. Fossem as coisas assim tão simples...
Enfim... vidas...
concordo pelenamente consigo mas infelizmente a vida nao e assim tudo de bom e bom olhos a vejam gosto muito de vesitar o seu blog
ResponderEliminarMuitas vezes, também, me apetece um adormecer a acordar noutra realidade.
ResponderEliminar