Há coisas que me irritam...

... e uma delas é ir a uma bomba de gasolina para abastecer, seleccionar 20 € e no fim cobram 20,01 €???????
Dahhh... numa bomba aqui perto de casa (á qual não regressarei) diz o senhor que é a própria bomba que faz os acertos... mas que acertos pergunto eu???????
Não é por um cêntimo que fico mais pobre e não é por um cêntimo que eles ficam mais ricos... mas se somarmos ao fim do mês os muitos cêntimos que eles ganham deixa de ser cêntimo para passar a euros e no final do ano ganham muitos mas muitos euros.
Ora que se lixem... Quando me acontece isto reclamo e digo que a máquina pode ser afinada e se tiver dinheiro comigo o meu cêntimo não vai parar ás mãos deles com toda a certeza.
É do caneco, mas as gasolineiras já ganham muito e que vão para o raio que os parta... nesta altura da vida todos os cêntimos fazem falta.
Tenho dito.

Comentários

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares