Foi sol de pouca dura...

Hoje o meu filho terminou as aulas, assim como todas as crianças deste país, e entrou oficialmente de férias. O pai foi buscá-lo depois de ele almoçar e vieram para casa para que nós, os pais, almoçassemos.
Quando o pai estava de saída, para mais uma tarde de trabalho, perguntamos ao T. se ele queria ficar comigo em casa ou ir com o pai para o trabalho dele.
Para meu espanto, ele disse que ficava comigo porque "o pai já tem os amigos dele e tu ficas sozinha em casa". Perante esta opção e resposta os meus olhos brilharam e os meus lábios sorriram de orelha a orelha, porque o normal seria o T. responder "quero ir com o pai", porque para o meu filho está deus no céu e o pai na terra.
Pois bem... esta situação durou mais ou menos 1 hora até que o T. diz "eu até queria ir com o pai mas ele já foi embora." Dahhh...
Resumindo... ficou com os olhos cheios de lágrimas e eu para que ele não começasse a chorar e ficar triste e me culpasse por essa tristeza acabei por ir levá-lo ao pai e fiquei sozinha em casa...

Comentários

  1. Oh.. pá, que fiquei comovido. Faço ideia como ficou esse coração, mas eles vão crescendo mudam.

    ResponderEliminar
  2. Digamos que estou habituada e o amor que ele tem por mim sei que ninguém mo tira, mas...enfim... são crianças.
    E eu amo-as muito.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares