15 de Dezembro

PARABÉNS

Faz hoje, dia 15 de Dezembro 6 anos que vi a tua cara, que te cheirei, que te amei pela primeira vez...
Faz hoje 6 anos que te juntaste a nós e és a nossa alegria de viver...
Faz hoje 6 anos de um dos dias mais importantes da minha vida...
Faz hoje 6 anos que nasceste e muito me orgulho de ti...
Já estás um homenzinho e estás a ficar lindo a cada dia que passa.
Tanto havia para escrever e as palavras iam-se esgotar.
Amo-te muito e muitos parabéns meu filhote lindo.
Desejo-te tudo de melhor que há nesta vida.


PARABÉNS

Comentários

  1. é verdade, 6aninhos que já lá vão e o nosso menino sempre a crescer, não tarda nada tá do tamanho da tia hehehe
    Tão bom que era fazer as papinhas de fruta e vê-lo a comer cheio de prazer e pensar "aí quando for a minha menina vai ser tão bom vê-la comer assim..." valeu-me o meu sobrinho querido para comer as papas feitas pela tia, porque a minha filha nem as provava...
    O nosso menino tá a ficar um homenzinho... mas há-de sempre sempre de ser o menino do nosso coração :)
    o meu tomatinho :)
    Isto mais parece um post que um comentário... mas sabes que qd o assunto é o menino eu, apesar de ser tia, tenho muito que dizer, afinal, ele foi o MEU primeiro sobrinho e, note-se, macho como eu sempre desejei além que o menino é super parecido aqui com a tia :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. pois é... o tomatinho...tão lindo o meu menino...


    p.s. (não sei se concorde que ele é parecido com a tia )

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns. É natural a vossa alegria, pois os nossos filhos são a verdadeira razão do nosso viver.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares