Domingo...




... fomos ao circo. Eu, as minhas crianças, a minha cunhada e afilhada.

Já não ia a um circo há mais que muitos anos e os meus pequenitos ainda não tinham ido. Aproveitamos, então, a oferta dos bilhetes das crianças pela Junta cá do sitio e lá fomos nós.

O tempo estava desesperante, chovia, chovia, chovia e não parava de chover, mas mesmo assim lá nos metemos a caminho.

Tinha lá equilibristas, malabaristas, mágicas, trapezistas, poucos animais e, claro, os palhaços.
Foi engraçado e foi um fim de tarde bem passado.
Os meus pequenotes gostaram e havia alturas que os olhos do meu filho quase que saiam das órbitas de tão espantado que estava.
Voltei a tempos da minha infância e gostei. Senti que a criança dentro de mim saltou cá para fora para ver a magia que é o circo. E confesso, que tal como todas as crianças eu gosto mesmo é dos palhaços.
Gostei.

Comentários

  1. O circo é mágico. Há algo que nos transporta á infância e nos leva a ser outra vez meninos.`
    Tudo me encanta, a música, as luzes, as cores e a alegria dos petizes que com os olhos ávidos pelos momentos que os palhaços lhe transmitem.
    É lindo.

    ResponderEliminar
  2. Sem dúvida e nestes tempos de crise, angústia, mau-humor nada como uns bons palhaços para nos fazer esquecer de todas as amarguras e tristezas.
    Gostei de ter ido e repetirei assim que possível.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares