Já passou, já passou

Depois do último post, onde eu estava perfeitamente e sinceramente muito mas muito irritada eis que começa a chegar a bonança.
Não consegui transferi-lo de turma mas transferi-o de escola. Vai ser uma adaptação um pouco demoradita, mas eu sei que ele vai ultrapassar esta situação e vai estar mais preparado para as adversidades que aí vêm ao longo de toda a sua vida.
Claro que ainda estou MUITO revoltada com toda a situação mas o passado tem que ficar para trás e agora é pensar para a frente e apoiar o meu pequenino o mais possível.
Tenho consciência que tudo fiz para que ele ficasse com os amigos que já o acompanham desde os três anos de idade mas ... tal não foi possível. Temos pena mas ele vai fazer novos amigos com a rapidez normal das crianças e daqui a nada já vai estar tudo normal.
Um bom começo de ano para todas as crianças.

Comentários

  1. Namasté, Ana...

    A vida é mesmo feita disso... Momentos de irritação, de alegria, de tristeza, de esperança, de perdição, de enigma...

    Mas não é assim que é divertido vive-la?... :)

    Parabéns por este Blog maravilhoso... Continue a brilhar sempre assim desta forma maravilhosa...

    O meu Abraço de Luz!...

    ResponderEliminar
  2. As crianças têm uma capacidade e facilidade grande em fazer amigos! Por isso tudo vai correr bem! Felicidades para vós!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Manuel. Na outra escola é que não ficava.
    Mentuhenhat, obrigada pela visita.
    AnaT, tens razão. Correu tudo ás mil maravilhas e ele adaptou-se muito bem. Estava com um bocado de medo, vá muito medo, que ele não gostasse, mas para o meu alivio e felicidade ele está a gostar.

    ResponderEliminar
  4. Cara companheira desta vida de Bloguista, sinto saudades da sua presença e das suas visitas.
    Apareça porque faz falta.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Manuel.
    Tenho andado ausente também por falta de internet mas tenho espreitado todos os cantinhos.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares