Como as crianças nos surpreendem

Pois é... Andei eu uma semana angustiadissima a pensar no sofrimento que o meu filho iria passar ao ir para uma nova escola, com amigos novos, com tudo novo e não é que ele me deu uma lição????
Não podia ter reagido melhor. Surpreendeu-me 100% pela positiva e está a gostar da escola nova, já tem amigos, está feliz.
Eu sei que nós adultos somos mais esquisitos perante as mudanças e que as crianças se adaptam muito melhor e fazem amigos com muita mais facilidade, mas este meu coração de mãe andava muito apertado e pequenino. Agora respiro de alivio e sei que o meu filhote já é um homenzinho.
As minhas atenções agora vão-se virar para a minha pequenita que também vai mudar de infantário e já na próxima quinta-feira. Espero que ela me surpreenda como o irmão e que goste da nova escolinha, da nova educadora, dos novos amiguinhos.
Enfim... ainda não descansei completamente de um e já vou andar ansiosa pela outra...
Mãe sofre...
Vai correr tudo bem...

Comentários

  1. Eles crescem e vão-nos dando lições de vida.
    Tal como com o mais velho, também a sua pequena, a irá surpreender pela positiva.
    Tenha confiança porque mãe, por vezes, sofre sem necessidade.
    Coragem e força.
    Obrigado pelos parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela sua simpática mensagem.
    E os seus escritos onde andam?

    ResponderEliminar
  3. Oh, Manuel... Os meus escritos andam como eu sem inspiração para grande coisa. Mas ando sempre por aqui a ver tudo o que de novo se passa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares