Voltei...

Olá. Estou de volta, se bem que estou ainda de férias forçadas mas nada de falar sobre isso. A bem ver só em Setembro é que vou á luta porque ainda estou de férias merecidas.

Estive e ainda estou com os meus pequenos, fomos á praia, passeamos.

Ainda não fiz tudo o que tinha planeado (e acho que não vou conseguir) mas já fui ao cinema e amanhã espero ir com eles ao Sea Life no Porto.

Já desanuviei a cabecita, passei uns bons momentos com os meus pequenos e marido. Aqui fica uma foto desses dias.

Comentários

  1. Bem vinda. Espero que esteja em breve, outra vez, neste mundo louco do trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Olá e desejo-te tudo de bom! Aproveita bem para ires à luta, vais ver que vences!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares