Socorro...


Hoje, e depois de muito adiar, fui ao dentista.
Já lá não ia para aí há uns 6 anos ?!?!?!
Sim, eu sei que já é muito tempo, mas a mania (que julgo não ser só minha) de andar sempre a adiar e ter dois filhos pequenos e não ter tempo para quase nada, dá nisto. 6 grandes e longos anos sem ir ao dentista.
claro, que já sabia que a minha dentuça não estaria nas melhores condições, mesmo eu tendo o cuidado diário de lavar os dentes, pelo menos de manhã e á noite.
Lá fui, apanhei uma seca bem jeitosa á espera da minha vez e pronto lá me sentei na cadeira e tive que levar uma anestesia.
Conclusão, tenho uma boca que não é minha, tenho um nariz que não é meu e uma bochecha que deve ser de outra pessoa.
Grrrrrrrrrrrrr
Estou assim um pouco para o desesperada porque o efeito não desaparece
GRRRRRRRRRRRRRRR
Pronto, já desabafei...

Comentários

  1. desculpa lá, mas há 6anos ainda não tinhas filhos... podias tar grávida, mas filhos não tinhas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Passa depressa e volta a ficar bonita como antes.
    O dentista de seis em seis meses é uma necessidade.

    ResponderEliminar
  3. Pati
    Eu sei que não tinha filhos há 6 anos mas há seis anos que os tenho. E nestes seis anos é que andei a adiar...
    Dahhh
    :D

    ResponderEliminar
  4. Manuel
    Bem vindo de férias...
    Já passou mas acho que nos próximos tempos ainda vou sofrer mais um pouco. :(
    Vou tentar ir regularmente ao dentista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares