Praia... : D

Hoje é o primeiro dia de praia dos meus pequenotes pelo infantário.
Foram todos contentes, acordaram bem dispostos, deixaram-se vestir e colocar o protector solar sem se queixarem que estava frio, beberam o leite sem problemas.
Bem... havia de ser assim todas as manhãs...
Claro que fui carregada como o caraças, até parecia que eles iam de férias para fora, mas era mochila para ficar no infantário, mochila para ir para a praia, colchão para dormir á tarde... ufa...
Eu ainda pensei ir lá ter como não quer a coisa mas agora não posso... snif snif snif
Mais uns tempitos e vou eu para a praia com eles... hihihihihi
Estou a imagina-los a brincar com os amiguitos na areia, a lançarem areia pelo ar, a comerem areia, a terem areia nos sitios mais inapropirados and so on and so on...
Que tenham umas boas 2 semanas de praia, que o S. Pedro não se esqueça que estamos no Verão e por isso é necessário muito solzinho e calorzinho...

Comentários

Mensagens populares