Mas por que carga de água?????

Mas porque carga de água andamos nós, portugueses, a pagar altos carros para as nossas "individualidades" (ahahah) andarem de bons carros?

Mas porque carga de água têm eles que andar em bons carros?

Isto enerva qualquer pessoinha que se farta de trabalhar e tem que ouvir vezes sem conta que temos que apertar o cinto (que quase nos esmaga a barriguita), que estamos em crise, que não há dinheiro e depois vemos essas "individualidades" (ahahah) com altos carros que custam mais que muito dinheiro.

Enfim... só mesmo neste país...

Se eles querem um carro bom que o paguem com o seu próprio dinheiro que só lhes fica bem.

Andam eles a governar quem????

Ao povo português não deve ser concerteza...

Eu acho que estes governantes deveriam gerir o país como gerimos a nossa casa. Ora bem, eu muitas vezes se quero comprar coisas mas não há pilim que chegue, eu não compro e fico á espera que haja pilim e trabalho para isso ou então escolho as coisas mais importantes e fundamentais para o bom funcionamento da minha humilde casa. Por vezes, chegamos ao fim do mês com o dinheiro contado mas sabemos que não esbanjamos em coisas secundárias. E assim as coisas vão funcionando.

Ando eu a tentar poupar o máximo e depois vejo estas "individualidades" (ahahah) a gastar o meu / nosso dinheiro.

Eles que deem o exemplo e comecem a comportar-se como deve ser e a gastar o menos possível nas coisas secundárias e que gastem o máximo possível nas coisas que realmente interessam.

Dasse que estou farta disto.

Comentários

  1. oh querida, mas tu ainda não percebeste que "apertar o cinto" é um conselho para quando se viaja de carro?!?! "Eles" só estão a pensar no nosso bem estar... afinal de contas, mortos não servimos para nada, não pagamos imposto (por enquanto) :)

    ResponderEliminar
  2. pois, eu é que sou um puco lerda e não percebo assim as coisas, mas bem visto...

    ResponderEliminar
  3. Olha a Pati descobriu que esses srs afinal atém são boas (argghhh) "pessoas"!...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares