Isto enerva-me solenemente...

Ando a ficar um pouco farta dos canais da televisão portuguesa.
Não têm respeito nenhum por quem assiste aos programas que por lá passam.
Ontem, estava eu a assistir a um programa na SIC, que estava a começar, notem bem a começar, quando de repente a emissão é interrompida para anúncios durante sensivelmente 15 minutos (ou mais).
É de uma falta de respeito TOTAL por nós espectadores que queremos assistir a algo e depois, depois ficamos ali á espera de algo que ainda estava começar.
Eu sei, podia muito bem ter mudado de canal e até muitas vezes o faço, mas o que acontece depois é que os anuncios demoram tanto, mas tanto, tanto, tempo que me esqueço do que estava a ver.
Ontem se apanhasse alguém desse canal acho que lhe apertava o pescoço... tal era a minha vontadinha....
Haja paciência para tanta falta de respeito.

Comentários

  1. Comungo da mesma opinião. Se um dia encontrar esse pescoço eu ajudo a apertar.

    ResponderEliminar
  2. Ana,

    Como compreendo esse sentimento. Eu apenas tenho os 4 canais nacionais... Era um desespero, agora deixei de ver Televisão! Vejo o Telejornal entre as 21h e as 21h e ao Domingo vejo o Equador porque como gostei muito do livro tive curiosidade em ver a série. Fora isso a TV está sempre desligada.

    ResponderEliminar
  3. Manuel,

    Obrigada,é bom saber que tenho alguém para me ajudar a cometer essa pequena maldade com uma grande vontade.

    Filipinha,

    Ora aí está uma ideia, mas acho que os meus filhos e marido não concordam.
    O ano passado nas férias não vimos tv e até não senti grande falta, só mesmo das noticias porque me senti completamente alheada da actualidade.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares