Pi Pi Pi

Tenham muito cuidado quando ouvirem o pi pi pi

Comentários

  1. Estou infeliz porque não consigo ouvir pi.pi

    ResponderEliminar
  2. eu também não consigo ouvir querida...

    ResponderEliminar
  3. Nem eu...

    (se calhar era mesmo pra nos pregares uma partida!;o))

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa mas eu acho que sou mesmo neca nestas coisas e não consigo pôr o video no blog e é que era mesmo giro.
    Rais parta tanta "nequice".

    ResponderEliminar
  5. :) :) engraçado... Só espero que tenha sido um pesadelo!!!

    ResponderEliminar
  6. Agora sim, mas não quero tal pi pi.

    ResponderEliminar
  7. Manuel eu também não aconselharia muito mas...coitadito aquele não teve hipotese de escolha mas agora que sabemos é melhor andar com ouvidos bem atentos ao pi pi.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares