Oláááááááááá...

Olá!
Pois que depois de 5 cinco diazitos de férias estou de regresso para o meu suplicio diário.
Foram cinco dias bons apesar de não ter ido para fora cá dentro.
Foram cinco dias passados com os meus pequenitos e eles bem que gostaram de estar assim tanto tempo com os pais. É de aproveitar porque daqui a nada eles querem é estar com os amigos e namorados e namoradas e afins e os pais que se lixem...
Ontem, domingo, fomos fazer um pic-pic lá mais para o Norte (porque do norte já eu sou) e foi muito mas muito giro e eles gostaram imenso. Estavamos numa lagoa de barragem e não estava lá ninguém e eles tomaram "banho" (que é como quem diz molharam-se muito) e brincaram na areia e sujaram-se todos.
Bom, alegria total.
Não é que o tempo tenha ajudado muito mas até se estava bem.
Que bom... Quero mais... E agora... Please... Please...

Comentários

  1. Agradeço a sua simpática visita ao meu Blogue.
    Muito obrigado.

    ResponderEliminar
  2. imagino, coitadinhas das crianças, provavelmente só as deixaram molhar a pontinha dos dedos dos pés hehehehehe.
    Que falta eu devo ter feito aos meus meninos para os banhar como deve ser...
    Quero aproveitar para te fazer um pedido, pode ser?! Aqui vai:
    "Please, please, please, esta semana tenta não entornar o café nas tuas pernas e tenta não entrares com o carro em ruas de sentido único, obrigada"
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Vou fazer os possiveis mas se calhar vai ser dificil...
    :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares