Mais um desafio...

Aqui está mais um desafio.



Acho que já tinha respondido a um parecido no meu e-mail mas este vi-o aqui

http://pimpinhasblog.blogspot.com/2009/04/mais-um-desafio.html

e decidi coloca-lo no meu bloguezito...


1)- Nome? Ana Odete

2)- Porque lhe deram esse nome? Ana da minha tia e Odete da minha madrinha

3)- Faz pedidos às estrelas? Às vezes.

4)- Quando foi a última vez que chorou? Novembro de 2008

5)- Gosta da sua letra? Sim

6)- Gosta de pão com o quê? Com manteiga, goiabada, queijo, fiambre... tudo o que faz mal...

7)- Quantos filhos tem? 2 (um filhote e uma filhota, lindos e marotos)

8)- Se fosse outra pessoa seria seu amigo? Sim.

9)- Saltaria de bungee-jump? Nem pensar, tinha muito medo que a corda rebentasse e o meu final iria ser horroroso...

10)- Desamarra os atacadores dos ténis antes de os tirar? Às vezes...

11)- Acredita que é uma pessoa forte? Sim, mas ás vezes...

12)- Gelado favorito? Todos, eu sou muito gulosa...

13)- Vermelho ou preto? Preto

14)- O que menos gostas em ti? Da timidez... da ingenuidade...

15)- O que mais gosta em si? Do optimismo, da boa disposição, de saber e gostar de ouvir os outros

16)- De quem sente saudades? Da minha avó...

17)- Descreva que roupa e calçado está a usar agora. Jeans, t'shirt e chinelas (de manhã eram sandálias mas entretanto fui obrigada e transforma-las em chinelas) .

18)- Qual foi a última coisa que comeu hoje? Uma meia de leite e um croissant com manteiga aquecido. Hum...

19)- O que está a ouvir agora? Rádio comercial, não sei o nome da canção

20)- A última pessoa com quem falou ao telefone? O meu mais que tudo :D

21)- Bebida favorita? Água

22)- Comida favorita? Costela de porco grelhada com arroz de feijão e salada... Hum...

23)- Último filme que viu no cinema e com quem? Sei lá... Já é anterior a 2003... Sei lá...

24)- Dia favorito do ano? Fins de semana, feriados e férias, :)

25)- Inverno ou Verão? Verão!

26) Beijos ou abraços? Beijos e abraços fortes dos meus filhos e mais que tudo e abraços aos amigos

27)- Qual a sua sobremesa favorita? Eh pá... eu já disse que sou muito gulosa...

28)- Que livro está a ler? Neste momento nenhum...

29)- O que tem na parede do seu quarto? Nada

30)- Filmes favoritos? São alguns...

31)- Onde foi o lugar mais longe que já foi? Itália - Génova

32)- Uma música? Todas aquelas que me fazem cantar (ainda que mal) quando as ouço...

33)- Uma frase? Vivam um dia de cada vez...

Comentários

Mensagens populares