Eh pá já nem me lembrava...


Hoje de manhã li um post no blog http://desabafoslevadospelovento.blogspot.com/ e fez-me recuar atrás no tempo. Tantas coisas que me lembraram do meu tempo de "enfant terrible" (apesar de que eu sempre fui muito sossegadinha e bem-comportada).
Bem... as chicletes gorila, o tulicreme, o caprisone, "a minha agenda, a minha agenda", os livros da Patricia (não, não são os teus cunhadita), os da Anita, o monópólio, o jogo do génio... Tantas coisas. Foi bom recordar estas coisas todas e com um sorriso nos lábios.
Como o tempo passa... Obrigada AnaT por me fazeres recordar estas coisas todas.

Comentários

  1. Como é que eu fui esquecer os Livros da Anita?...

    Sabe bem recordar as coisas boas!

    ResponderEliminar
  2. ehehe.... é mesmo bom regressar à nossa infância e recordar tudo isso que disseste com um sorriso nos labios. Só não me lembro mesmo é das tais chicletes pretas!!! Lembro-me de comer as buballoo com recheio no Brasil(no tempo que eu la vivi)e depois vir para Portugar e só haver a gorila e eu detestava ao inicio porque as achavas muito duras...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares