Desafio...

Hoje andava nas minhas andanças pelos blogues e num encontrei um desafio que até é capaz de ser engraçado e consiste em responder a cada uma das seguintes perguntas começando a primeira letra do nosso nome. Aqui vai:
1 Qual o seu nome - Ana
2 Uma palavra de 9 letras - (está a dar luta, só me vem á cabeça americano mas não quero esta) Almograve (uma praia no Alentejo muito grande e bonitinha.
3 Nome de menino - André (é giro)
4 Nome de menina - Anabela (para não ser igual ao meu)
5 Uma Profissão - Arquitecto
6 Uma cor - Azul (a cor que gosto muito)
7 Uma bebida - Água (gosto mesmo muito de água e é o que bebo normalmente)
8 Uma comida - Arroz de marisco (sabe bem comer de vez em quando)
9 Alguma coisa que se encontre no banheiro - Água (já me repeti, eu sei, mas é óbvio, casa de banho sem água é perigoso)
10 Um lugar - Alentejo (um lugar para se ir nas férias, mas Alentejo litoral, porque no interior é um calor que não se pode)
11 Uma razão para se atrasar - adormecer (se adormecemos não chegamos a tempo a lado nenhum, apesar que nunca tal me aconteceu... até agora...)
12 Algo que se grita - Aiiiiiiiiiii (pois claro, até é fácil quando nos magoamos, quando nos zangamos sai-nos o ai)

É uma maneira de passar o tempo e pronto... Já está. Façam igual.

Comentários

  1. Tb já tinha feito um igual :o)

    (http://pimpinhasblog.blogspot.com/2009/04/novo-desafio.html)

    ResponderEliminar
  2. Pois foi :( Ainda não tinha visto mas vi lá outro que fica para a semana :)

    ResponderEliminar
  3. Mas a AnaT, Filipinha e eu já fizemos um igual

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares