Cuidado...

Amigos, esta semana vai ser complicada outra vez porque o meu mais que tudo está novamente para fora (acho que lhe anda a tomar o gosto... grrrrrrr...) e eu estou a dormir com um gaijito e uma gaijita na minha cama. Estão a imaginar o filme, não??????
Num post anterior eu senti-me como um tapete (daí a minha imagem ser um lindo tapete) e esta semana não sei muito bem o que vou ser. Para já os meus filhotes gostam muito de se atravessar na cama, de porem as pernocas de fora, de me roubarem os cobertores e eu que me arranje...
Vai ser uma semana que promete... Ai que promete promete...
Para já ainda não entornei café e ainda não entrei em ruas de sentido único, mas também a semana ainda agora começou. A ver vamos...

Comentários

  1. Eu durmo só com um que me deixa pouco espaço... Não sei se é de ter quase 1,90 ou se gosta tanto de mim que se vai chegando, chegando, chegando e eu acordo quase a cair da cama!!!

    ResponderEliminar
  2. Nestes dias que eles dormem comigo na ausência do pai eu sofro e sou eu que quase caio da cama, mas tenho que confessar que quando durmo com o pai deles é ele que quase cai da cama, então no Inverno é que é. Tadinho...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares