Tempos de estudante!!!

De vez em quando lá me lembro dos meus tempos de estudante. Bem, isso é que era vida boa, mas na altura não era assim que pensava. Ter que fazer directas a estudar, quase a cair para o lado, enfim... Oh e quantas vezes estudavamos, eu e a minha amiguita, noite dentro e no dia seguinte olhavamos uma para a outra e achavamos melhor não ir ao exame porque se calhar até não estavamos assim tão bem preparadas. Ou daquelas vezes que nos deitavamos a repetir vezes sem conta os reis de Portugal e suas dinastias, e até o nome de todos os presidentes e secretários dos EUA. Lembras-te, amiguita???
Esta era a parte SECA, depois havia a parte das noitadas (estas não eram a estudar), as famosas noites da queima, os dias passados no café e OK também iamos as aulas, que nos interessavam, diga-se. : )
Pois, esses tempos já lá vão... Bons tempos, bons tempos...
Agora a nossa vidita é outra, trabalhamos que nos fartamos, quase não saimos, mas também tem as suas compensações.
Já não temos que pedir € aos pais, podemos chegar ás horas que queremos...
O problema é que os € não esticam e as crianças têm horas para cumprir.
Mas, não trocava esta minha vida pelas noitadas. Foi uma época que passou e que eu gosto muito de recordar.
; )

Comentários

  1. Lá está, foi uma fase que já passou e que é boa de recordar.
    Agora realmente podes sair e chegar às horas que quiseres, mas não sei porquê tenho a sensação que quando sais antes das 23h já estás em casa... uhm... :)

    ResponderEliminar
  2. É,a amiguita já teve tempo (DESAVERGONHADA!!!) de visitar o teu blogue... E não é que ela até tem jeito para isto (pensei eu!)!... Se pensares bem até que ñ era nada mau os reis dos "Estates" e as disnatias de Portugal, sua "Tatus Mikiléus"!.... Bjufas e prometo que ligo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares