Taras e manias...

Estive aqui a pensar para com os meus botões, porque razão as pessoas têm taras/manias, ou taras ou manias... superstições e outras...
Eu também tenho e tentem lá explicar que eu não consigo:
- porque é que ao dormir a minha orelhita tem que ficar tapada?!?!
- porque é que eu gosto de dormir perto da porta?!?!?
- porque é que gosto de dormir com a porta encostada e não posso por causa dos meus pequenitos?!?!
Ou então expliquem lá aquela mania de se bater na madeira 3 vezes, porque é que não se pode passar debaixo da escada, porque é que se se varrer os pés de alguém se diz que essa pessoa não vai casar, porque é que é mau passar na nossa frente um gato preto e tem que ser preto senão não importa nada, enfim...
Não sei porque é que há essas taras, manias, superstições e outras, mas que as há há...
E mais...

Comentários

Mensagens populares