O que o poder de comando de uma mãe faz!!!

Pois, realmente o poder de todas nós mães é de louvar e espanta até mesmo os mais incrédulos.
A saga de um post anterior relativamente ás minhas manhãs ainda não terminou. O problema de tomar o leite todas as manhãs ainda não terminou para o meu filhote. Agora tentei uma abordagem diferente: se não tomares o leite e a mãe tiver que te chamar a atenção e ralhar contigo não andas de bicicleta; se tomares o leitinho todo sem contratempos podes andar de bicicleta. E não é que resultou?!?!
O que o poder de uma bici... de uma mãe faz... :)

Comentários

  1. Realmente estas pequenas "chantagenzinhas" resultam na perfeição ;). E poupa-nos tempo e stress logo pela manhã...

    ResponderEliminar
  2. pois... vocês deviam era ter uma filha como a minha...
    quero ver quando chegar a altura da I. ter esse comportamento se a "chantagenzinha" da bicla vai dar resultado... ai quero quero :)
    a tua sorte é que o menino é um amor, sai aqui à tia :)

    ResponderEliminar
  3. Mas para já, para já, o problema do leite é nele e não nela, mas tens razão acho que se fosse com ela não dava resultado.

    ResponderEliminar
  4. Tenho exactamente o mesmo problema com o leite (mas com os iogurtes funciona bem)...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares