O que é que ando para aqui a fazer?!?!?!?!

Ando eu a navegar (infelizmente tenho tido muito tempo para isto) pelo mundo dos blogues e tenho encontrado uns muito giros, sensacionais, de partir o côco a rir, de fazer chorar, de fazer pensar, enfim ... Já não sei muito bem como chego a eles mas a cada dia que passa mais venho a descobrir.
Quando regresso ao meu piqueno blogue, pergunta-me ele "o que é que ando para aqui a fazer?" Eu tento explicar que ainda sou uma bébezita nestas andanças e ainda estou a aprender muitas coisitas. Mas não vou desistir de postar coisitas, porque tenho que ocupar o meu tempo com alguma coisita, se não dou em maluca por completo e começo a andar de lado como os caranguejos.

Comentários

  1. Fazes bem! Continua a visitar estes "nossos" pequenos mundos! E aos poucos ficas uma expert!

    Passa no meu (outro) cantinho especial (http://pimpinhasblog.blogspot.com/), tens lá uns links para alguns blogues interessantes (alguns daqueles que eu digo que nos lavam a alma...)

    ResponderEliminar
  2. Já lá passei e já andei a coscuvilhar e a rir-me sozinha.
    Muito bons.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
  3. estava aqui a pensar que deviamos fazer o "Jantar das Anas" :)
    Afinal já somos 4 :)
    Não tarda nada formamos um clube hehehehe

    ResponderEliminar
  4. Venha ai uma jantarada mas com direito a borga...
    Diz mais uma Ana....

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares