Nunca mais é sábado...

Estamos a um dia e umas horitas do fim-de-semana e parece que falta uma eternidade. Nunca mais é sábado, para eu fazer aquelas coisas que todas as mulheres anseiam tanto durante a semana: arrumar a casa, lavar roupa, passar a ferro e mais uma panóplia de coisas entusiasmantes e imensamente divertidas.
Muito gostava eu de me transformar em criança á sexta-feira á noite, assim durante o fim-de-semana era só brincar, ver televisão, andar de bicicleta e acima de tudo "dar cabo da cabeça á mamã e ao papá". ihihihih!!!
Ai como era bom. Mas não :( tenho mesmo que fazer aquelas coisas todas maravilhosas no sábado. Só espero é que o sol esteja muito quentinho e radiante para ao menos andar um pouquito mais bem-dispostita.
A ver vamos... :)

Comentários

  1. uhm... parece que vais estar com azar porque vêm ai chuvinha... Ah e se quiseres mais uma casita para afzer essas tarefas todas tens a minha à disponibilização... lol lol

    ResponderEliminar
  2. Any eu juro que se tiver um tempito lá vou, NOT.
    Mas obrigada pela oferta. :)

    ResponderEliminar
  3. e não te esqueças que convidaste a famelga toda a lá ir jantar :)
    queremos que capriches...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares