"Monólogos da vagina"

De há uns dias para cá tenho ouvido na rádio "a minha vagina está zangada..." e não, este título não é meu, é de uma peça que está ou estará em cena em Lisboa com 3 actrizes conhecidas. Mas verdade seja dita que é um título um tanto ao quanto sui generis. Pode-se dizer que fixamos o título e até poderá despertar curiosidade, mas continuo a dizer que é um título enfim... O que poderá uma vagina dizer??? Oh... tanta coisa mas acho que não é algo que se deva andar para aí a publicitar.
Ao que as actrizes se sujeitam e o que irão as vaginas delas dizer??? Irão po-las a falar???
Argh que imagem infeliz que me ocorreu...
Alguém vá ver e depois conte....

Comentários

  1. (aqui que ninguém nos ouve... acho que as ditas das actrizes têm muito para contar, e até dariam para umas tantas peças de teatro...;o))

    ResponderEliminar
  2. Por acaso desde que ouvi a publicidade na radio sobre essa peça fiquei curiosa em ir vê-la pelo facto do titulo da mesma... Que tipo de peça será? qual o assunto? Será uma revolução de vaginas?
    Espero que venha para o Porto...

    ResponderEliminar
  3. Olhem, eu cá concordo com a AnaT hehehehehe
    Mas não percebo uma coisa, se a peça é "monólogos da vagina" como é que põem 3 vaginas a falar!!!
    Talvez devessem mudar o nome da peça, não?
    Fica aqui a minha sugestão

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares