Há as loiras burras e depois há eu...

Pois que esta hora de almoço correu que foi uma maravilha, NOT... Tirando a companhia da minha cunhada, mais valia ter ido para casa...
Pois que depois de almoçarmos eu me voluntariei para ir buscar os cafés e de repente (por culpa das asas da minha carteira) o café virou-se por cima da minha perna e carteira. A carteira que se f... mas as minhas calças não, que eu gosto muito delas. Paciência, a vida continua...
Quando me dirigia para o meu suplicio diário, depois desta peripécia, vou a pensar na "morte da bezerra" e entro numa rua que não tem saída, e eu sei muito bem que não tem... Bom, há que dar a volta e ir para trás sem esquecer dos insultos que eu fiz á minha própria pessoa. Dou a volta e tinha que virar logo á minha esquerda porque senão ia continuar numa rua de sentido único e nisto não reparei e como tal não virei e segui em frente. Parou um senhor num carro á minha frente (que por acaso é o presidente da junta de freguesia do sitio) e de lá de dentro da sua viatura tenta dizer-me que a rua é de sentido único e eu não posso continuar. Esta mensagem só percebi depois porque estava a dar-lhe o sol de frente e eu só via um vulto a fazer gestos imperceptiveis. Mas, antes de saber a msg, o que é que eu pensei, "Olha-me este que não me quer deixar passar"
O senhor presidente da junta, entretanto, colocou a sua viatura ao lado da minha e muito gentilmente me diz:
"Olhe que esta rua só tem um sentido, por mim pode continuar se quiser, mas pode-se magoar."
Ao que eu respondi:
"Obrigado eu já vou dar a volta e vou para trás."
Claro que, novamente, os insultos de parva, estúpida todas os dias, burra e afins não escaparam da minha boca para a minha pessoa. E acho que o sr. presidente da junta também me deve ter insultado...
Enfim, haja paciência para tanta burrice...

Comentários

  1. Oh querida, eu não me lembro de teres bebido vinho!!!
    Nossa... a falta que o teu marido te faz... calma que ele não tarda nada está em casa... são só uns dias :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, mas não sei se aguento...
    snif, snif...
    :D

    ResponderEliminar
  3. Pois é, perdeste o "norte" ... deixa lá... olha as calças tem solução na lavagem... o resto não te magoaste... amanhã já é 5ª, dp é um saltinho até sexta, fim de semana e maridinho de volta ao aconchego!

    ResponderEliminar
  4. Ontem á hora do alomoço estava com a cabeça no mundo da lua, aiiiii....
    Ainda bem que nada aconteceu mas ás vezes somos um perigo para nós próprias...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares