Eu devo ter cara de tapete...

Pois que esta semana, e como o pai dos meus filhos ia estar para fora, achei que para minorar as saudades dos mais pequenos eles iam dormir comigo. Claro que disse adeus por uma semana a noites bem dormidas mas enfim... o que não fazemos pelas nossas crianças. A nossa disposição na cama era a seguinte: eu numa ponta, a mais pequenita no meio e o filhote na outra ponta. Ontem, o filhote achou que eu devia dormir no meio porque assim estava mais perto de mim... Eu bem não queria porque ia ser muito mais complicado dormir mas como é que eu ia dizer que não áquela carinha laroca quase a chorar. Deitamo-nos, eles adormecerem rapidamente e eu ali a olhar embavecidamente para eles. De noite acordei várias vezes e acabei por trocar de lugar com a mais pequenota, que esteve quase a cair da cama, e fiquei novamente na ponta. Pensei eu "Agora sim, vou dormir melhor". Pois sim... Tornei a acordar, desta vez com os pés da minha filha a cairem tendencialmente para cima de mim e eu sempre a desvia-los, até que acordei novamente, furiosa, e quando reparo os pés que estavam em cima de mim eram o do meu filhote, que estava na outra ponta da cama... Grrrrrr... Já me bastava uma, não era necessário o irmão vir atrás e copiar os passos dela... Grrr...
Que noite... entretanto o relógio tocou e eu quase nada dormi. :(

Comentários

  1. ce la vie, ce la vie
    sabes que o menino apesar de pequeno em idade é grande em tamanho, como tal, necessita de espaço...
    ce la vie, ce la vie

    ResponderEliminar
  2. Lol... Ana tens que arranjar uma foto de um tapete para o perfil do blog...ehehehe...

    Prá próxima o melhor mesmo é cada um na sua caminha!

    ResponderEliminar
  3. Vou ver se encontro uma foto, e realmente nada como cada macaco no seu galho, mas eles ficaram tão contentes que da próxima acho que vão dormir comigo na mesma...
    ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares