Estou : (

Hoje não acordei radiosa como o sol. Hoje acordei um pouco nublada. Hoje acordei e estava colada á cama. Hoje acordei e não tinha o meu mais que tudo comigo.
Esta semana o meu maridão vai estar para fora e só volta no fim-de-semana. "Porca miséria"
O que me fez sorrir pela manhã foram as duas belezuras que dormiram comigo a noite toda.
Claro está que este sorriso foi de pouca dura porque a "ranhosita" da minha piquena acordou de rabo para o ar e eu que sou mãe que a ature. "Porca miséria"
Depois ralho, depois enervo-me, depois arrependo-me, depois grrrrrrrrr...
Definitivamente hoje não acordei de acordo com o tempo.

Comentários

  1. Pensa que a semana vai passar a voar e que logo, logo o "teu mais que tudo" vai estar contigo. Quanto ao resto minha querida são "oficios de mãe". Cést la vie!

    ResponderEliminar
  2. hehehehehehe
    de todas as vezes que falas da piquena lembro-me da minha hehehehe ainda a tua era mais bebe quando eu a observei e pensei "hum!!! faz-me lembrar a minha pequerrucha, mais uns mesinhos e vocês vão ver o que é pêra doce" heheheehe, tavas habituada ao menino que é um anjinho humano... a menina e a prima são tão parecidas na maneira de ser que até assusta heheheehehee, são os genes minha querida, são os genes...

    ResponderEliminar
  3. Estou muito mais reconfortada cunhadita, MUITO mais reconfortada....

    ResponderEliminar
  4. Vá lá anima-te Mulher! Tenta arranjar coisitas para te distrair, pra semana passar mais depressa e para o regresso do maridão! Qto aos "piquenos"... há que dar a volta (não é que fazemos sp?). Nós aqui torcemos para que a semana passe depressa (por ti e por nós :o))

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares