à espera que o tempo passe : )

Pois que estou a escrever ás "pinguinhas", mas isto de não ter nada para fazer é triste. Calculo que muitos gostariam de estar sem fazer nenhum mas é muito frustante vir para o trabalho e não ter o que trabalhar. Acho que está a chegar ao fim este meu primeiro emprego desde à 11 anos. Assusta-me um pouco o que vou fazer de futuro mas tenho esperança que tudo vá correr bem. As perspectivas nacionais não são das melhores mas algo me diz que não vou ficar desempregada por muito tempo. Assim o espero....
Quanto mais não seja vou ser mãe a tempo inteiro até esta crise passar.
Neste ano a minha vida está a mudar muito:
- mudei de casa;
- acho que vou ficar desempregada.
Mudar de casa foi uma coisa muito boa, tenho muito mais espaço e quem mais goza são os meus filhotes, porque andam de bicicleta, correm, respiram um ar mais puro (nas redondezas há muito mato...), enfim, é uma casa.
Ficar desempregada deixa-me triste, preocupada, mas ao mesmo tempo acho que já estava a precisar de uma mudança.
Sinto que estou aqui impávida e serena à espera do fim de uma empresa, de um emprego e nada posso fazer para mudar a situação.
Beijos para todos.

Comentários

Mensagens populares