Como o tempo passa....

Não que eu seja velha, mas realmente depois dos trinta isto é sempre a subir, e rápido ...
O meu pequenote com 5 anos já vai para a escola primária em Setembro, está a ficar um homenzinho, apesar da mamã querer que ele fique bébé. A minha piolhita já tem três anos e já me dá cabo da paciência.
São os meus dois grandes amores, nunca esquecendo daquele que contribuiu para que estas duas flores crescessem no nosso jardim, sim o meu maridão.
Eu sou muito agarrada á familia e sinto que sem eles fico que nem uma barata tonta, sem saber o que fazer.
Olho para trás e realmente vejo como o tempo passa. Já lá vão oito anos de casada, mais (quase) dois de namoro, mais um filho com 5 anos e uma filha com 3 anos, como o tempo passa... e a bem ver quase nem se deu por ele a passar.

Como o tempo passa........

Comentários

  1. E eu que o diga, é a olhar para eles e a vê-los crescer que damos conta que o tempo está a passar por nós...
    Podem dar-nos cabo da paciência, mas o que seria da nossa vida sem eles?!?! Preenchem os espaços todos, alegram as nossas conversas, fazem-nos rir, fazem-nos desesperar (então aqueles minutos que antecedem a entrada da 1ªcolher de sopa...) mas são a nossa vida, a nossa existência, o nosso bem mais precioso (os filhos, os teus e a minha, não o teu maridão... o meu irmão que me desculpe... hehehe)
    Beijinhos e continua a escrever para eu ler muito muito

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares