Aos meus amigos.

Hoje apetece-me dedicar este post aos meus amigos, por ordem cronológica e não por ordem de importância, porque amigos são amigos e se são AMIGOS podemos contar sempre com eles:
- Á minha amiga de infância, que já não vejo há uns bons anos mas que pelos menos nos nossos aniversários falamos sempre;
- Á minha amiga pequenita de tamanho mas grande de coração, e que tem um dom fantástico de pegar em velas, caixas, telas, t'shirts e afins e transforma-los em objectos lindissimos;
- Á minha amiga que gosta muito de porcos e está um pouco longe de mim, e que já não falo há muito tempo e que já tenho muitas saudades dela;
- Á minha amiga Mag, que só estudamos um ano juntas mas ficou uma amizade para o resto da vida;
- Á minha amiga dos tempos de faculdade, que é como uma terceira irmã, e nos divertimos muito a estudar, a passear, a beber, a.... e a....; "ET phone home"
- Ás minhas cunhadas, e não, não é graxa, eu gosto mesmo delas;
- Ao meu amigo que me aturou bastante nos tempos do secundário;
- Aos meus novos amigos da net.
Havia muito mais para dizer de cada um deles mas não se pode divulgar tudo.
Fica aqui o meu agradecimento por terem paciência para me aturarem e por serem meus AMIGOS.
Um beijo para todos.
Claro que não me esqueço do maior amigo de todos que é o meu mais que tudo.
Beijo para ti maior que todos.


Que lamechas que me saí!!!!!!!

Comentários

  1. Bons Amigos nunca são demais! E ainda bem que existem! Começo de semana FELIZ! Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Perante isto, só posso manifestar a minha tristeza pessoal :(
    Mas, é sempre bom ter amigos e saber que, longe ou perto, virtuais ou não, pudemos contar com eles para nos alegrarem o dia
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Os amigos são "peças" importantes das nossas vidas, embora, como quase tudo, também têm o seu tempo, o seu momento e, por vezes, a distância até pode ser benéfica, porque permite guardar na memória os melhores dias.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares