Adrenalina logo pela manhã!!!

Hoje de manhã já tomei a minha dose de adrenalina do dia. Vinha eu muito descansada para o emprego, quando de repente um carro, totalmente descontrolado, se atravessa à frente do carro que ia por sua vez á minha frente. Era um senhor de idade que conduzia o carro descontrolado e pura e simplesmente entrou pelo mato dentro, tendo a sorte de não ter um muro no sitio da vedação de arame que ele tão rapidamente derrubou. Eu fiquei toda a tremer, segui a minha vidita um tanto ao quanto atarantada, mas tive que dar a volta e ir para trás. Com uma grande sorte o senhor, aparentemente, não teve nada, mas pergunto-me se não era melhor o senhor deixar de conduzir? Acho que há idades para tudo e o senhor até pode ter sido um grande condutor no passado, mas os reflexos, a visão não é a mesma com o passar do tempo. Espero que tenha servido de exemplo para este senhor e ele pense seriamente em deixar de conduzir. O problema até pode ter estado no carro, mas reitero o que disse, os reflexos não são os mesmos e até mesmo eu que não ia á frente podia ter tido consequências negativas. Enfim, felizmente os danos a registar foram materiais mas que eu acordei, isso acordei!!!
:)

Comentários

  1. E que grande susto logo pela manhã... Concordo contigo e interrogo-me muitas vezes como é possivel renovarem a carta a pessoas ja com alguma idade, uma vez que sei antes de pedirem a renovação têm de passar por uma junta médica... Sim porque ainda na Segunda feira ia para Penafiel ao final do dia e deparo-me em plena A4 na via mais a esquerda com um senhor a conduzir um BMW à velocidade máxima de 70 km. Dei-lhe sinais de luzes, buzinei e nada. Obrigou-me não só a mim como aos outros carros a ultrapassa-lo pela direita e a infringir a lei...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Opinem para aqui : )

Mensagens populares